Campanha para todos os gostos

março 17, 2010

PSDBistas na Rio Branco: "Não adianta chorar! Quem mandou confiar no Lula"

Não sei se existe mesmo uma “juventude do PSDB”, mas o três sujeitos segurando a faixa aí em cima eram alguns dos poucos gatos pingados que passavam pela Rio Branco às 15h30, quando eu tentava voltar para casa.

Com a avenida fechada por conta da passeata do governo estadual, muitas empresas e órgãos públicos terminaram mais cedo o expediente para que seus funcionários conseguissem encontrar ônibus ou algum outro tipo de transporte que os levasse para casa. Fui à Rio Branco achando que ainda chegaria a tempo para pegar um 121, mas o que encontrei foi chuva, esses sujeitos aí em cima e a maior quantidade de policiais que já vi em um lugar só.

Pelo jeito, com medo da falta de quorum, Sergio Cabral mandou uma boa parte da polícia do estado acompanhar sua passeata. Andei até a Cinelâdia, onde estava armado o palco para os pronunciamentos de governador, prefeito e aliados. Lá havia mais policiais do que civis.

Segui para o metrô certo de que a chuva ia esvaziar a passeata do governo. Pelo que estou vendo agora nos sites de jornal, ônibus vindos de São João de Meriti e Campos – com Rosinha Garotinho e companhia – garantiram o quorum de Sergio Cabral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: